Boto
Ficção | Série | 13 episódios | 26'' | Brasil | 2018
SINOPSE:
Betina, Alex, Giordano e Valdomiro formam o Coletivo Boto. O grupo está fazendo um filme, que se trata de uma releitura contemporânea da lenda do Boto.
Na história o Boto (Tina-X), é interpretado por Betina, que seduz Miroval, interpretado por Valdomiro, homem hétero, que canta a noite vestido de mulher. Entretanto o Boto só sente desejo por Miroval quando ele está vestido de mulher. Enquanto isso, ainda no filme, Alex, interpretado pelo próprio Alex, que mora junto com Miroval, tem um relacionamento conturbado com seu namorado Vicente, interpretado por Giordano.
Lara, uma viajante, se hospeda na casa do Coletivo e cria de imediato uma conexão com Giordano se integrando à produção do filme. Com a chegada da Lara, o Coletivo começa a se afetar pelos personagens que vivem. Valdomiro, que é namorado de Betina, começa a se vestir de mulher na vida real, o que compromete seu relacionamento. Já Alex, roteirista do filme, que nutre uma paixão secreta por Giordano, fica incomodado com a relação amorosa que está crescendo entre Lara e Giordano e tenta, através do que escreve para o filme, uma aproximação com Giordano, que acaba por unir Alex ao casal que estava se formando.

EQUIPE
Back to Top